segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

FEARA Janeiro 2018------Cobertura de Eventos

No ultimo sábado, 13 de janeiro de 2018 á Praça Tancredo Neves, a FEARA- Feira de Artesanatos de Ataléia realizou mais uma edição.
O evento organizado por Rhamyne M. Almeida, teve inicio ás 19 hs. E além do artesanato, vem trazendo atrações diversificadas ao público.
Nesta, a Música ao vivo foi por conta da Banda MúsicaBoa, e a diversão garantida no Pula-Pula, além de Pipoca liberados pra criançada. Toda essa estrutura é mantida com muito esforço, através de Parcerias feitas com Empresas parceiras do Projeto.










O papel do artesão é de fundamental importância, pois são eles quem fortalecem o Projeto, juntos lutando por uma mesma causa.
A cidade de Ataléia apresenta mão de obra rica e diversificada em artesanato, a intenção da FEARA é reunir todos estes artesãos de forma a divulgar sua arte, buscando maior valorização do trabalho. Além do resgate em eventos culturais na cidade.































 
 



A FEARA, hoje é o único evento cultural existente na cidade, que de forma positiva, vem promovendo Arte, reunindo familiares e amigos, movimentando Praças... 


 
 
  

 
Mais que uma Feira de Artesanatos, a FEARA, promove o Encontro entre Familiares e Amigos. Os adultos prestigiam o artesanato e os talentos da cidade através da Música ao vivo, enquanto as crianças se divertem tranquilamente nos brinquedos.




 
Assim tem sido as Edições da FEARA, que apesar de várias dificuldades enfrentadas em sua realização, vem se mantendo firme á cada Edição.

Se você faz artesanato e quer fazer parte da equipe ou quer ter a Logomarca de sua empresa divulgada, entre em contato com  Rhamyne 98830-8145 e abrace o Projeto.
Ás Empresas Parceiras da Edição de Janeiro,Artesãos e Prestadores de serviços, nosso muito Obrigada.





Se você faz artesanato e quer fazer parte da equipe ou quer ter a Logomarca de sua empresa divulgada, entre em contato com  Rhamyne 98830-8145 e abrace o Projeto.

Arte gráfica,texto e Cobertura fotográfica: Rhamyne M. Almeida


















Nenhum comentário:

Postar um comentário